domingo, 26 de dezembro de 2010

My Way/ Canta Artur Germano

Um comentário:

  1. E agora o fim está próximo
    Assim eu enfrento a cortina final
    Minha amiga, eu direi isto claramente
    Eu declararei meu caso do qual eu estou certo

    Eu vivi uma vida que está cheia
    Eu viajei cada e toda estrada
    E mais, muito mais que isto
    Eu fiz do meu jeito

    Pesares, eu tive alguns
    Mas novamente, muito pouco pra mencionar
    Eu fiz o que eu tive que fazer
    E vi isto através de nenhuma exceção

    Eu planejei cada gráfico do percurso
    Cada passo cuidadoso ao longo do caminho
    Oh, e mais, muito mais que isto
    Eu fiz do meu jeito

    Sim, havia tempos, tenho certeza que você sabe
    Quando eu mordi mais que eu poderia mastigar
    Mas alem disso quando havia dúvida
    Eu comi isto e cuspi fora
    Eu enfrentei tudo e eu me mantive alto
    E fiz do meu jeito

    Eu amei, eu ri e chorei
    Eu tive minhas faltas, minha parte de perder,
    E agora que as lágrimas cessaram
    Eu acho isso tudo tão divertido
    Pensar eu fiz tudo aquilo
    E se posso dizer, não de um modo tímido
    Oh, não, não eu
    Eu fiz do meu jeito

    Para o que é um homem, o que ele tem
    Se não ele proprio, então ele não tem
    Dizer as palavras que ele verdadeiramente sente
    E não as palavras que ele revelaria
    Os registros mostram que eu recuperei o folêgo
    E fiz do meu jeito
    Os registros mostram que eu recuperei o folêgo

    ResponderExcluir